A ROUPA NÃO É SOMENTE PARA USAR É PARA SE COMUNICAR.

"A moda passa mas o estilo fica." Coco Chanel

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CONSULTORIA DE IMAGEM PARA HOMENS - DICAS!



Tenho recebido contatos a respeito de pedidos de Consultoria de Imagem para homens e realmente concordo que Homem também tem que estar na moda e com muito estilo,é claro! Mas precisamos saber primeiro qual a sua profissão? O que faz no seu dia-a-dia?Pois o crescimento com a vaidade nos homens estam em alta e eles até já estam entendendo com mais facilidade a preocupação das mulheres pela aparência. Há os mais preocupados com as tendências da moda e midia, mas há também os que customizam o seu estilo e isso até pode dar certo ou ás vezes poderá vir a ser trágico também se não for bem administrado.E tenho observado que nos homens de hoje com relação a ESTILO e o modo de se vestir muitas vezes falta o bom senso,não nos mais jovens onde tudo é permitido em termos de visual,mas nos da faixa etária acima dos 40 anos,pois nada é mais feio do que um charmoso quarentão fazendo força para não envelhecer (e esta advertência também vale para as mulheres nesta mesma faixa etária).E abaixo segue o que é terminantemente proibido para os homens não esquecerem do bom senso na hora de compor o seu visual,mesmo aquele mais simples do seu dia-a-dia:


-Não vestir a bermuda de surf do seu filho, ou então aquela baby look bem justa


-Falar girias: byke,trampo,tô,boa,beleza e outras


-Uso das Capangas e Pochetes nem pensar!!!


-Cabelos tingidos fica ÓBVIO demais e não disfarça a idade pelo contrário: DENUNCIA,deixe-os naturalmente grisalhos e charmosos como toda mulher gosta.


Enfim, no quesito estilo as mulheres realmente querem dos homens: Maturidade e Estabilidade. SEM FALAR QUE O QUE REALMENTE DEIXA UM HOMEM INSTINTIVAMENTE LINDO E COM ESTILO E NÃO HÁ NADA O QUE SUBSTITUA : É O AMOR DE UMA BELA MULHER.



Créditos: Rose Mendes - Consultora de Imagem e Estilo



Nenhum comentário:

Postar um comentário