A ROUPA NÃO É SOMENTE PARA USAR É PARA SE COMUNICAR.

"A moda passa mas o estilo fica." Coco Chanel

Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tendências para o Verão 2011

As Cores serão vibrantes ( Sorbet Colours) : Coral, turquesa e a violeta serão os tons intensos que vão circular nas ruas no verão. e quanto aos Cortes estes serão retos e as saias evasés trazendo de volta a silhueta dos anos 1960.Confira abaixo as principais peças do verão para 2011.

Créditos: Revista Estilo




























































































































































sábado, 28 de agosto de 2010

VESTIDOS DE NOIVA DA CHISTIAN DIOR




















Vestidos de noiva da Christian Dior. Você conseguiu o mais difícil; encontrar alguém que te ame e que te compreenda, que promete te amar na alegria e na tristeza até que a morte ou as eventualidades da vida o separem. Sabemos que encontrar a metade da nossa laranja hoje dia não é fácil e decidir fazer um casamento, numa era que as tradições vão sendo deixadas para trás, é um luxo e um sonho de poucos.
Para quem não quer deixar essa data passar em brancas nuvens, que tal escolher um vestido de noiva a sua altura? A marca mais que conhecida entre nós mulheres conta com alguns vestidos de fazer qualquer uma de nós suspirar. Dá uma olhada nos modelos da Christian Dior e inspire-se:

Créditos: Portais da Moda

DÚVIDAS SOBRE VESTIDOS DE 15 ANOS


Dúvidas sobre vestidos de 15 anos, toda menina, mãe e tia tem muitas têm. A festa de 15 anos é o desejo da grande maioria das jovens, uma consumada tradição. E se bem, cerimônias tradicionais cheias de formalidade já cederam espaço para baladas mais modernas, com tanta liberdade deixa ainda mais interogantes.
Antes de tudo, é sempre importante pensar em como será o estilo e decoração da festa, além de saber quais são suas preferências, assim a composição do look estará em harmonia com toda a decoração.
Caso haja dois vestidos ao longo da noite, pois isto opcional, a regra é simples: o primeiro deve representar a delicadeza e fragilidade da infância, sendo simples e meigo; no momento da valsa, o segundo vestido é colocado, transmitindo a mulher que é apresentada agora à sociedade, devendo ser elegante, vívido e divertido.
Algumas aniversariantes chegam até mesmo a usar três vestidos por noite, mas cada vez mais a simplicidade de usar apenas um é adotada por meninas que querem mais tempo para gastar curtindo a festa, do que trocando de roupa. Uma das tendências que continua firme é a dos vestidos com saias removíveis, fornecendo dois modelos diferentes em uma rápida mudança de visual.
Para as inúmeras opções de modelos existem pouquíssimas restrições, a ideia é apenas evitar os exageros que tornem sua aparência vulgar, como: decotes muito acentuados, comprimentos curtíssimos e detalhes fora de moda – como mangas bufantes ou bordados extravagantes. O estilo “princesa”, com corpete ajustado e saia volumosa continua sendo o preferido das garotas, mas agora aparece em versões curtas e mais descontraídas.
Entre os modelos mais escolhidos estão os tomara-que-caia, seguidos pela frente-única e o ombro-a-ombro. Entre as cores, o sucesso das mais diversas tonalidades de rosa continua garantido; os tons de roxo e azul começam a aparecer cada vez mais, seduzindo as debutantes por sua feminilidade e estilo. O duo branco e preto é eleito como símbolo de elegância para esses tipos de festa, mas as cores escuras devem ser evitadas em geral.
Para as festas em que o ambiente seja realmente informal, as padronagens já começam a ser adotadas pelo toque de ousadia que conferem, mas atenção: elas devem ser em geral abstratas, e com cores que mantenham a identidade visual de toda a decoração. Cores mais ousadas como vermelho, alaranjado e verde devem ser usados em modelos com muita atitude e estilo.
Agora que suas dúvidas quanto à escolha do vestido já foram esclarecidas, chegou a melhor parte: escolher o look do seu grande dia! Tenha certeza que está confortável e segura com o vestido que escolheu, assim não deixará de aproveitar um só segundo de sua festa.

Créditos: Portais da Moda

SAIAS DE CINTURA ALTA,MODELOS











Saias de cintura alta, modelos não faltam! Essa moda que surgiu faz um certo tempo e que demorou para cair no gosto da maioria das meninas, hoje é sucesso absoluto em qualquer loja de moda e a peça Curinga indispensável no nosso guarda-roupa.
A moda pegou porque a cintura alta é capaz de disfarçar algumas imperfeições do nosso corpo, como aquela barriguinha saliente ou a falta de cintura. É ideal também para qualquer tipo de evento, desde um casamento, uma balada à noite, um passeio no shopping a tarde, uma escapada à praia, etc.
Para quem não sabe muito bem como combinar e com que usar a saia alta, mostramos acima alguns looks para que você se inspire e crie seu próprio modelo.


Créditos: Lazer e beleza.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CONSULTORIA DE IMAGEM PARA HOMENS - DICAS!



Tenho recebido contatos a respeito de pedidos de Consultoria de Imagem para homens e realmente concordo que Homem também tem que estar na moda e com muito estilo,é claro! Mas precisamos saber primeiro qual a sua profissão? O que faz no seu dia-a-dia?Pois o crescimento com a vaidade nos homens estam em alta e eles até já estam entendendo com mais facilidade a preocupação das mulheres pela aparência. Há os mais preocupados com as tendências da moda e midia, mas há também os que customizam o seu estilo e isso até pode dar certo ou ás vezes poderá vir a ser trágico também se não for bem administrado.E tenho observado que nos homens de hoje com relação a ESTILO e o modo de se vestir muitas vezes falta o bom senso,não nos mais jovens onde tudo é permitido em termos de visual,mas nos da faixa etária acima dos 40 anos,pois nada é mais feio do que um charmoso quarentão fazendo força para não envelhecer (e esta advertência também vale para as mulheres nesta mesma faixa etária).E abaixo segue o que é terminantemente proibido para os homens não esquecerem do bom senso na hora de compor o seu visual,mesmo aquele mais simples do seu dia-a-dia:


-Não vestir a bermuda de surf do seu filho, ou então aquela baby look bem justa


-Falar girias: byke,trampo,tô,boa,beleza e outras


-Uso das Capangas e Pochetes nem pensar!!!


-Cabelos tingidos fica ÓBVIO demais e não disfarça a idade pelo contrário: DENUNCIA,deixe-os naturalmente grisalhos e charmosos como toda mulher gosta.


Enfim, no quesito estilo as mulheres realmente querem dos homens: Maturidade e Estabilidade. SEM FALAR QUE O QUE REALMENTE DEIXA UM HOMEM INSTINTIVAMENTE LINDO E COM ESTILO E NÃO HÁ NADA O QUE SUBSTITUA : É O AMOR DE UMA BELA MULHER.



Créditos: Rose Mendes - Consultora de Imagem e Estilo



quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIVULGUE SEU BLOG DE MODA!

Divulgue seu blog gratuitamente
através do site da EnModa - Escola de Empreendedores

O site da EnModa - Escola de Empreendedores está com muitas informações para quem estuda e trabalha com moda.
Por isso estamos convidando todos os nossos alunos e ex-alunos que mantém blogs ativos nas áreas de moda, design, arte, música, cinema, arquitetura e decoração e queiram divulgá-los, a participar conosco dessa nova etapa. Afinal, a Escola está comemorando 6 anos e você faz parte dessa história!

Basta preencher as informações abaixo e enviar para o e-mail blog@enmoda.com.br que visitaremos seu blog e entraremos em contato com você.

Você receberá um selo de Blog Certificado pela EnModa - Escola de Empreendedores para colocar em seu blog. E seu endereço será divulgado no site da EnModa como Blog Indicado.

Nome do Blog:
Endereço do Blog:
Nome do Blogueiro:
E-mail:
Telefone com DDD:
Curso que o Blogueiro participou na EnModa - Escola de Empreendedores :


Participe!


Créditos:EnModa - Escola de Empreendedores (11) 4195.6275http://www.enmoda.com.br/

domingo, 15 de agosto de 2010

Como se faz um vestido de Alta Costura?





Como se faz um vestido de alta costura. Toda mulher sonha em ter um vestido desenhado por uma griffe famosa especialmente para ela. Mas o que realmente leva um simples vestido, uma mera peça do nosso guarda-roupa a ser considerado uma obra de arte no mundo na moda? A Chanel abriu as portas do seu taller e nos mostra passo-a-passo como funciona a confecçao de uma roupa de alta costura. Confira:

Créditos: Chanel - moda e beleza

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como vestir-se bem?



Como se vestir bem em dez tempos neste inverno...


Algumas pessoas conseguem se vestir com muita criatividade e aparentemente zero de esforço, mas relaxe você também pode aprender a criar o seu estilo!Coco Chanel, Jackie O, Kate Moss, Carolina Ferraz e Giselle Bündchem o que elas têm em comum? O que liga todas essas mulheres é o elemento principal da arte de vestir: o "estilo".Como as tendências estão cada vez mais disponíveis em lojas de todos os preços, o estilo é a única forma de se destacar na multidão.O estilo tem muito a ver com o auto-conhecimento, só quando aceitamos quem somos, nos sentimos seguros para apostar nas próprias idéias de moda. Ninguém nasce com estilo, a gente vai lapidando com o tempo. Mas para adotar seu estilo de vestir e se destacar dentre todos, existem algumas regras e aqui vão elas.



Defina-se-É um dos conselhos mais antigos, "diga como você anda que eu lhe direi quem tu és". Feita as adaptações, o ditado é simples: quem você é? Qual sua idade? E profissão? Onde você mora e onde você costuma viajar? Que lugares freqüenta? Um estilo bem resolvido é construído com base em dois pilares. Estilo de vida e biotipo. Quando você define se é clássico, retro, romântico, ou uma mistura desses. Fará compra certeiras.


Memorize-Monte um mural com imagens que você gosta de catálogos ou revistas, as idéias não vêm do nada, é preciso alimentar a criatividade. À medida que o tempo passa e você adiciona novas fotos percebe como o seu gosto vai mudando.


Limpe- Dê aquela geral no seu guarda-roupa. Tire tudo e reavalie cada roupa que lhe cai bem e o que não lhe servir mais, doe tudo. Este passo ajuda a enterrar a pessoa que você não é mais.


Recheie - Toda mulher deve ter peças coringas. São as peças mais importantes do seu guarda-roupa. 1 vestido, 1 terno, tricôs (de gola V, canoa e rulê), 1 camisa branca, 1 scarpim, 1 bota, 1 sandália fina de salto, 1 rasteira, 1 jeans, 1 jaqueta, 1 bolsa de cor neutra. Considere todas as áreas de sua vida, do trabalho ao lazer.


Ame e ame-se - Não guarde roupas e acessórios que você gosta pouco ou mais ou menos. Você tem que amar a roupa, pois só assim terá a sensação de segurança. Um jeito de medir o impacto da produção são os elogios que você receber.


Compre o necessário- Não caia na tentação de comprar por impulso ou porque está na promoção, você pode se arrepender, como quem quebra uma dieta comendo uma caixa de chocolates. Saiba exatamente o que você precisa, caro ou em conta, necessário ou mimo.


Liberte-se Estilo é liberdade. Não se censure se tiver vontade de vestir algo que a moral fashion condena. Mas cuidado com os exageros.


Misture-Mas nem tanto, muitas grifes juntas matam a produção, não adianta se esconder atrás de looks assinadíssimos, pois estilo independe de etiqueta. O melhor é dar o papel principal a uma ou duas peças do look.


Balanceie-Ter estilo é saber renunciar as tendências que não são para você. Os comprimentos que não se adaptam ou as cores que não combinam com seu tom de pele.


Renuncie- Definitivamente, estilo não é eterno, ele reflete um momento de sua vida e toda vez que você muda de casa, emprego, namorado é natural que sua imagem se transforme também. Por isso dê boas vindas às mudanças



Créditos: Estilo - Cada um tem o seu.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Procurando Conteúdo de Moda?

Assine Usefashion.com e tenha num só lugar o conteúdo mais completo do mercado da moda!
USEFASHION 10 anos
Créditos: www.usefashion.com contatos: 08006025221

domingo, 1 de agosto de 2010

DICAS de roupas que AFINAM a silhueta



As mulheres não gostam de estar acima do peso, pois o mundo da moda é cruel e sempre privilegia somente as magrinhas, não fazendo roupas que caem bem em quem está gordinha.
Mas, se você sempre tem dúvidas na hora de escolher uma roupa que te deixe mais bonita e feliz, leia a seguir algumas dicas de como ficar mais magra sem muito esforço, apenas pensando bem na hora de se vestir.
Quem está acima do peso deve sempre investir em blusas que tenham o decote em V. Esse decote afina o corpo, e chama a atenção para o colo, que é uma parte muito bonita e sexy do corpo das mulheres.
Nunca use blusas sem decote, ou que tenha a gola "careca". Esse modelo, além de ser feio, engorda, pois é muito redondo e não afina o corpo da mulher.
Lembre-se que tecidos escuros sempre emagrecem. Invista em roupas pretas, marrons, chocolates, ou com a cor azul marinho e verde ocre.
As estampas devem ser sempre evitadas, mas se você não quer abrir mão delas escolha aquelas de desenho pequeno, com fundo escuro e acrescente algum acessório na sua produção, como uma bijuteria ou uma bolsa bonita.
Quem está fora do peso não está proibida de usar saias. Mas nunca use nada volumoso. Saias ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico (tipo saia de secretária, social) são uma ótima pedida, pois afinam e deixam mais magra.
As calças devem ser sempre bem cortadas e alinhadas ao corpo da mulher. Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O modelo jeans clássico, com a cintura não tão baixa, e a perna não muito larga, fica lindo e disfarça qualquer gordurinha.
Os casacos devem ser sempre mais ajustados e finos. Nunca use casacos volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Use casacos que tampem o cós da calça (mas não o bumbum) e que sejam justos nos braços.
Os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, e de tecidos escuros. Invista nos decotes e lembre-se de ajustar os vestidos ao corpo. Se você estiver gordinha e usar algo muito largo, ficará ainda mais gordinha.
Se você tem uma barriguinha saliente, use sempre uma calcinha que seja mais alta e que aperte a barriga. Seu corpo ficará mais modelado, e você ficará bonita em qualquer roupa.
Lembre-se sempre que uma ótima pedida para disfarçar as gordurinhas é sempre andar com um acessório legal, como uma presilha no cabelo, uma bolsa, um anel, ou um sapato bonito. O legal é sempre chamar a atenção para outras partes do corpo.
Créditos: Ello Model

Cabelos Tendências para 2011

Tendências para os cabelos 2011. Sim, o ano que vem já está pertinho e com ele novas tendências de moda para nossas madeixas. Esqueça o secador e as chapinhas, o grande protagonista das nossas cabeças serão os fios crespos.
Os cachos estarão novamente em alta e os fios largos voltam a encher as passarelas de moda e enfeitar a cabeça das mais fashions. Grandes madeixas com fios ondulados bem cuidados, topetes e tranças étnicas também compõem os penteados de 2011
Créditos: Moda e Beleza